Nº 46 – novembro/dezembro 2019 – Projeto Mãos Solidárias

A Campanha de Solidariedade Projeto Mãos Solidárias 2019 – Aproxima-te, arranca no dia 18 de novembro no  Agrupamento de Escolas S. João do Estoril. À semelhança dos anos anteriores quer congregar boas vontades em torno de uma causa que promove a ajuda ao próximo, nomeadamente dos nossos alunos mais carenciados.

Assim, apela-se à mobilização de toda a comunidade educativa  no sentido de constituir-se o maior número possível de cabazes de natal. A entrega pode ser feita no quiosque solidário na sala de convívio da escola, entre os dias 25 de novembro e 17 de dezembro. O (s) cabaz(es) entregues pelos alunos devem vir acompanhados com uma folha onde conste a identificação do ano e turma, assim como as quantidades dos produtos do respetivo cabaz.

O cartaz da presente campanha foi criado pela aluna Rayssa Rosa do 2º R  do curso Profissional de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

Todas as dúvidas podem ser encaminhadas para a organização através do seguinte  email: biblioteca.essje@gmail.com ou ao professor António Padeira na biblioteca escolar.

Produtos para o Cabaz 2019

Açúcar, Arroz, Azeite, Bacalhau, Bolachas, Brinquedos, Chocolates, Conservas, Detergentes, Escovas de Dentes, Farinha, Gel de banho, Leite, Livros,Massas,Material Escolar,Pastas de Dentes,Rebuçados,Sabão,Sabonetes…

©Organização Projeto Mãos Solidárias

Imagem dos contributos da Campanha de 2018